Educação Fundamental I

Menssagem de erro

Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em menu_set_active_trail() (linha 2405 de /home/colegioanchieta/public_html/includes/menu.inc).
Educação Fundamental

1ª Eucaristia
Turno da tarde
Entrada: 12h30min | Saída: 17h50min

"Palavra é um brinquedo que não fica velho. Quanto mais as crianças usam palavras, mais elas se renovam."

Autor Desconhecido

O início de novos desafios e descobertas marca este período de escolarização. Respeitando os níveis de cada faixa etária, os professores conduzem os alunos para começar a conhecer a realidade, vivenciá-la, analisá-la, refletir e agir sobre ela.

Os alunos deste segmento priorizam o desenvolvimento da criatividade, do raciocínio lógico-matemático, da leitura, da escrita e do respeito à natureza.

A estrutura curricular contempla as disciplinas de Língua Portuguesa e Redação, Matemática e Ciência, História, Geografia, Artes, Inglês, Ensino Religioso e Educação Física.