Educação Fundamental

Ballet

Piano

Banda

"A Arte é uma flor nascida no caminho da nossa vida, e que se desenvolve para suavizá-la."

Arthur Schopenhauer

As atividades artísticas são um diferencial importante na formação integral das crianças e adolescentes. Aos seus alunos, o Colégio Anchieta oferece aprendizado em Música, Dança e Teatro. Aliás, é conhecida de longa data a atuação do TACA, o Teatro Amador do Colégio Anchieta.

As Atividades Complementares são exclusivas para os alunos matriculados no Anchieta: balé, banda de música, oficinas de violão/guitarra, flauta, piano/teclado, coral e teatro.

Os alunos do 6º e 7º ano do Ensino Fundamental têm aulas de Conceito Musical e Percussão, e de Teoria Musical e Teclado, como Atividade Curricular. Para saber sobre horários, valores e quais atividades estão disponíveis para a série do seu filho, ligue para a Secretaria Escolar: (22) 2525-4400.