Educação Fundamental

Handebol

Judô

Vôlei

"O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer."

Elijarbas Rocha

O Colégio Anchieta oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de Escolinhas de Futebol, Futsal, Vôlei, Handebol, Ginástica Olímpica, Capoeira, Judô, e Natação. São Atividades Complementares, além das aulas de Educação Física.

Os alunos também participam de competições externas, além das Olimpíadas Esportivas, que acontecem no colégio, no meio do ano, durante uma semana, mobilizando os participantes em um belo espetáculo de competição e companheirismo.

Todas as atividades esportivas são exclusivas para os alunos do Colégio Anchieta. Mas o Parque Aquático é aberto à comunidade para práticas de Natação e Hidroginástica.

Para saber sobre as condições e os horários disponíveis no Parque Aquático, informe-se pelo telefone: 22 2525-4400 Ramal 186. Para saber sobre horários, valores e quais atividades estão disponíveis para a série do seu filho, ligue para a Secretaria Escolar: (22) 2525-4400.