Aluno de 1955 retorna ao colégio e se emociona

Em uma viagem programada pela filha Roberta Magalhães aos pais Iaci e Antônio Magalhães à Nova Friburgo, o ex-aluno do colégio, Antonio Magalhães, que frequentou a turma de 1955, demonstrou, através de um e-mail enviado ao colégio, a satisfação e a felicidade por vivenciar momentos marcantes daquela época.
“Esta viagem proporcionada pela Roberta foi algo inesquecível e quando ela me relatou que já tinha entrado em contato com o pessoal do colégio, isso, há três semanas antes da viagem, fiquei muito ansioso porque sabia que me esperavam emoções muito fortes. As recordações vieram à tona em um turbilhão incontrolável que me fez emocionar por várias vezes. Mesmo depois de está de volta a São Paulo, as imagens da visita voltaram, muitas vezes, à minha mente e a felicidade que senti, e ainda sinto, é imensa”. Declarou Antônio.
Antônio agradece ao grupo que recebeu sua família e ciceroneou pelas instalações, (Ana e a Jane), bem como o Pe.Monnerat que renovou os votos de casamento do casal. Antônio agradece de coração, pela simpatia, acolhimento, alegria, dedicação e gentileza sem par.
“Tenho certeza de que meu querido Colégio Anchieta está em boas mãos e que continuarão mantendo-o por muito tempo, disseminando educação de qualidade e religiosidade.”
“Que Deus abençoe a todos e aos seus familiares, com muita saúde, paz e felicidade.”
“Um beijo saudoso a todos”
Iaci e Antônio Magalhães