Alunos da Educação Infantil recebem material didático para aprendizado de Programa Bilíngue

O Programa de Formação Educacional da International School enviou, esta semana, para alunos da Educação Infantil do Colégio Anchieta, mais um Kit. Neste ano, a surpresa veio acompanhada de uma bolsa e um personagem para as turminhas do Maternal III, Pré-Escola I e Pré Escola II/uma bolsa e um kit sensorial para as turminhas do Maternal I e Maternal II, cujo tema, será trabalhado em sala de aula, durante o primeiro semestre de 2019.

O material interativo visa colocar em prática os temas, oralmente ensinados, em sala de aula, através de: pesquisas, pinturas, colagens e jogos. O kit permite, ainda, a prática do vocabulário e a contação de histórias.

Uma forma dinâmica e criativa de incentivar os alunos a falar em Inglês.