Alunos do Anchieta se classificam bem no 2º Concurso de Redação e Arte da Rede Jesuíta de Educação para o 7º e 8º anos do Fundamental

Foto Principal: 

Alunos do 7º e 8º anos do Fundamental foram convidados a participar do 2º Concurso de Redação e Arte da Rede Jesuíta de Educação. Segundo o edital, o concurso propõe que os estudantes do 7º ano produzam desenhos e os do 8º ano redijam textos. Dentre os dez trabalhos enviados de cada série/categoria, cinco foram escolhidos para a fase final de votação. E o resultado final foi:

Desenho - 7º ano
1º - Isabella Mozer da Costa Barradas
2º - Caio Lopes F. Santos
3º - Marcello da Silva F. Junior
4º - Millena Bonin S. Cardinot
5º - Emilly M. Lessa

Texto - 8º ano
1º - Maria Alice Lima Ayres de Souza
2º - Maria Eduarda Andrade Gatto
3º - Pedro Agostinho Cucco Gomes
4º - Pedro Vieira Cordeiro
5º - Sofia Silveira Mury

A exemplo do que ocorreu na 1ª edição do concurso, no próximo ano, será lançado um livro com os trabalhos dos alunos de toda a Rede Jesuíta. De cada colégio são selecionados três trabalhos para publicação: os dois melhores textos, Maria Alice L. A. de Souza e Maria Eduarda A. Gatto, e o melhor desenho, Isabella M. da C. Barradas.

Na foto, o registro da entrega do Certificado de Participação oferecido pelo Colégio a todos os alunos que se inscreveram e tiveram seus trabalhos escolhidos e "rankeados" dentro da segunda edição do Concurso. Além do coordenador de Linguagens, Prof. Alexandre Nicolas, da coordenadora de Artes, Gláucia Bezerra, e dos alunos, aparecem as professoras diretamente envolvidas com a dinamização desse trabalho em sala de aula. São elas: Ketyrine Nunes (Artes - 7º ano), Kelly Werneck (Redação - 8º ano) e Fernanda Marquy (Língua Portuguesa e Redação - 8º ano).