Alunos (as) do Colégio Anchieta de Nova Friburgo e do Colégio Santo Inácio Rio de Janeiro se reuniram no último final de semana para Exercícios Espirituais. Confira aqui!

No último final de semana, O Colégio Anchieta em parceria com o Colégio Santo Inácio, Rio de Janeiro realizou no Chatêau dos Jesuítas uma experiência dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio para alunos. Estiveram reunidos 18 alunos dos dois colégios, 5 educadores e o Padre Ponciano Petri, diretor geral do Colégio Santo Inácio, responsável pelos pontos para oração.

A atividade apresentou a dinâmica dos exercícios num clima de silêncio e de escuta, num lugar privilegiado que motivou o encontro pessoal com Deus, com a criação, e com o eu interior de cada um.

Agradecemos a Deus e a parceria com o Colégio Santo Inácio essa experiência maravilhosa.