Aulas durante a greve dos caminhoneiros

Nova Friburgo, 28 de maio de 2018

Caros pais e comunidade educativa do Colégio Anchieta.

Considerando a grave crise que estamos vivendo, nos últimos anos, e agora agravada pela greve dos caminhoneiros que tem impedido a locomoção de grande parte dos pais de nossos alunos, funcionários e professores e, tendo em vista que, nesta segunda-feira, pouco mais de 50% dos nossos alunos do turno da manhã compareceram, a Direção do Colégio se reuniu e decidiu que:
✔ Não haverá aulas hoje (28/05), à tarde, para todos os alunos do Ensino Médio, inclusive, para as escolinhas.
✔ Não haverá aula amanhã (29/05) e depois de amanhã (30/5) para todos os segmentos do Colégio.
✔ Contudo, considerando que algumas famílias não se programaram, haverá aula, hoje (28/05) no turno da tarde, para os alunos do Fundamental I e o Infantil.
✔ No momento oportuno, a Direção acadêmica comunicará as datas para a reposição desses dois dias de aula que foram cancelados.

Contamos com a compreensão de todos, na certeza de que buscamos o melhor para a formação e segurança dos nossos alunos,

Atenciosamente,

A Direção do Colégio Anchieta.