Cerimônia de conclusão do Ensino Médio reúne educadores e familiares na Capela e no Espaço de Eventos Santo Inácio

Menssagem de erro

Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em menu_set_active_trail() (linha 2405 de /home/colegioanchieta/public_html/includes/menu.inc).

Cerimônia de conclusão do Ensino Médio reúne educadores e familiares no Espaço de Eventos Santo Inácio

A Formatura de Conclusão do Ensino Médio reuniu as turmas 331 e 332, além de seus familiares e educadores. O evento aconteceu na última segunda, 16, com uma Missa de Ação de Graças, e na terça, 17 de dezembro, com a Cerimônia de Formatura.

O momento foi marcado por discursos que relembraram o dia a dia dos alunos em sala de aula e o reconhecimento durante o período escolar em atividades sociais, esportivas e acadêmicas.

Parabéns, terceirão! Sentiremos saudades!