Colégio Anchieta promove a Feira dos Saberes 2018

A Feira dos Saberes/2018 é o espaço maker do Colégio Anchieta. Ela quer expressar o percurso realizado pelos alunos e professores, nas várias Áreas do Conhecimento, ao longo do ano letivo. Por meio de atividades de exploração e investigação, que promovem a reflexão dos alunos, é que crianças e jovens podem ser sim agentes de transformação na sociedade.
A cada ano, nossos Educadores são instigados a incentivar e proporcionar às crianças e aos jovens o aprender pela experiência, ou seja, cada um (a) deles (delas) deve ter o direito de ter vivências significativas que os ajudem a se apropriar do mundo em que estão inseridos. Desta maneira, a nossa Feira tem também o objetivo de compartilhar com as famílias os saberes construídos pelos diversos grupos de trabalhos.
Este é, portanto, o momento de culminância do processo, onde acontecem a socialização e a interação dos alunos com a comunidade interna e externa.
Venha ver as fotos deste mega evento.