Colônia de Férias “Quer Saber? Tô de Férias!” recebeu mais de 500 crianças

Menssagem de erro

Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em menu_set_active_trail() (linha 2405 de /home/colegioanchieta/public_html/includes/menu.inc).

Colônia de Férias “Quer Saber? Tô de Férias!” recebeu mais de 500 crianças

Com o recesso escolar, nesta época do ano, a Colônia de Férias é uma ótima opção para pais e responsáveis que ainda estão trabalhando.
A Colônia de Férias do Colégio Anchieta vem, para oferecer às crianças, com atividades de recreação e socialização educativa. Foram 10 dias de muita aventura, brincadeira e aprendizado!

Mais de 500 crianças, entre alunos e não alunos, do maternal ao 8º ano do Ensino Fundamental, foram inscritas na Colônia, deste ano.
Os preços variaram entre R$ 220,00 e R$ 350,00 e a programação passou por atividades como Batalha de Água, Toboágua, Futebol de Sabão, Banho de Piscina, Brinquedos Infláveis, Hero Cross (banho de lama), Festa da Espuma, Escalada, Arvorismo, Rapel e a tradicional Festa do Pijama que aconteceu durante o último dia da Colônia.

Mais de 40 profissionais estiveram envolvidos na organização e coordenação das equipes.

A Colônia de Férias 2019 do Colégio Anchieta foi emocionante e radical!!