Criatividade e entusiasmo na proposta de trabalhar a plasticidade dos alimentos nas aulas de Arte do 6º e 7º anos. Veja as fotos!

Não faltou criatividade e entusiasmo aos alunos para seguir a proposta - dos professores Ketrine e Jorge -, de trabalhar com a plasticidade dos alimentos.

As seis turmas de 6º e 7º anos do Ensino Fundamental participaram. Teve bichinho de pera, quadro de gelatina, boneco de ovos e até um bolo em formato de paleta de tintas!

Segundo os professores, o objetivo foi fazer os alunos perceberem que a Arte não está apenas nos ambientes institucionalizados como Galerias e Museus, que a Arte pode ser encontrada e percebida em outras plataformas e que ela pode, sim, fazer parte do nosso cotidiano!

Confira os deliciosos resultados nas fotos abaixo e mais no link para a nossa página no Facebook.