Encontro Pedagógico e Celebração marcam a chegada de Professores e Estudantes do Colégio Anchieta

Menssagem de erro

Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em menu_set_active_trail() (linha 2405 de /home/colegioanchieta/public_html/includes/menu.inc).

Para comemorar a chegada de mais um ano letivo, o Colégio Anchieta deu início, à primeira semana de atividades com Encontro Pedagógico e Celebração.
Na segunda-feira, (03), os Professores, Coordenadores e Auxiliares foram recebidos com um café da manhã e, em seguida, participaram de um Encontro Pedagógico coordenado pelo Diretor Geral Padre Luiz Antônio Monnerat e pelo Diretor Acadêmico Alexandre Marins. O momento proporcionou reflexão e atualização das diretrizes do Projeto Político Pedagógico (PPP) do Colégio Anchieta e a missão de cada um como Comunidade Anchietana.
Na terça-feira, (04), para celebrar a chegada dos estudantes, foi preparada uma receptividade calorosa com música ao vivo e Celebração, dando as boas-vindas aos alunos.
A Celebração foi realizada no Espaço de Eventos Santo Inácio e na Capela do Colégio Anchieta.
Na quarta-feira, (05), o momento esperado foi da turminha da Educação Infantil.
“Cuidado por onde andas que é sobre os meus sonhos que caminhas”. Por
Carlos Drummond de Andrade