Laboratório de Redação do Anchieta encerra, com êxito, o ano de 2017 e entrega aos alunos o certificado de participação com a presença das famílias e encenação do TACA

Na semana passada, aconteceu a "cerimônia" de encerramento do Laboratório de Redação do Colégio Anchieta.

Os alunos receberam os certificados, os pais compareceram, os professores estavam felizes, e as atrizes do TACA fizeram uma bela apresentação.

O Laboratório teve aulas quinzenais para alunos interessados do 4º ano do Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. Neste ano, as turmas homenagearam os escritores: Carlos Drummond de Andrade (nosso ex-aluno), Jorge Amado, Cecília Meireles e Zuenir Ventura.

Parabéns à professora Martha Helena e a toda a equipe do Laboratório: Ilidia Queirós, Flávia Castro, Aline de Moraes, Suzane Erthal, Beatriz Canella, Kelly Werneck e Marcia Savino. Em codocência (algumas aulas compartilhadas), participaram os professores: José Alexandre (Geografia), Heitor Barcellos (Banda), Esquilo (Música), Marcelly e Juan (Formação Cristã) e Jane Ayrão (Oratória).

Prepare a agenda! No ano que vem, o Laboratório de Redação começa em março.

Veja mais fotos no link da nossa página no Facebook.