Planejamento escolar de início de ano marca encontro entre Diretores e Coordenadores no processo educacional

Menssagem de erro

Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em menu_set_active_trail() (linha 2405 de /home/colegioanchieta/public_html/includes/menu.inc).

No início do ano letivo, Diretores, Professores e Coordenadores pedagógicos se preparam para receber antigos e novos estudantes. Esse período do planejamento escolar, marca, o melhor momento para envolver todos os profissionais participantes no processo educacional.

É hora de repensar a escola, seu papel na sociedade, sua visão, missão e valor.

O planejamento pedagógico entra nesse contexto como um trabalho contínuo e colaborativo. Deve -se entender e valorizar os interesses e necessidades de cada aluno (a).

Veja nos registros como foi!