Local aprazível, situado a 35 km de Nova Friburgo, o Château dos Jesuítas está disponível para locação.

O Château dos Jesuítas propicia uma experiência profunda com a natureza, reconectando e reconciliando as pessoas com a Criação, com os outros, consigo mesmas e com Deus. É, portanto, um lugar ideal para retiros, encontros, dias de formação e de convivência. Por isso, é muito usada para as atividades escolares da Formação Cristã e por grupos religiosos, além de ser um espaço pedagógico a serviço do Projeto Educativo Comum (PEC), da Rede Jesuíta de Educação – nesse sentido, é um verdadeiro "laboratório de inovação didática".

O Château está na  memória afetiva dos alunos e dos antigos alunos do Colégio Anchieta, sempre associada às boas e significativas práticas de uma formação humana integral e comprometida com a vida plena!

as

Historicamente conhecido como Vila Berchmanns, hoje Château dos Jesuítas – situado no distrito de Monnerat, em Duas Barras/RJ –, foi construído em 1945, pelos Jesuítas. As construções foram erguidas em meio a uma natureza rica em biodiversidade e contam com um amplo auditório, capela, refeitórios, salas para trabalhos em grupo, diversos espaços de convivência e 28 suítes que comportam até 60 pessoas. A área externa é formada por um belíssimo campo de grama, trilhas, grutas, pomares e fontes.

INFORMAÇÕES PARA CONTATO