Conectamos tradição e inovação, proporcionando uma educação de excelência!

Saiba mais informações sobre horários, matrículas e valores das mensalidades preenchendo o formulário ao lado.

Conheça alguns de nossos espaços e de um pouco de nossa história e tradição em educação de excelência!

Saiba mais agora

Mais de 130 anos de excelência educacional, aliando a tradição inaciana à visão de um futuro promissor.

Educação que desenvolve mente, corpo e espírito, formando cidadãos completos e éticos para o mundo.

Ensino que estimula a busca pelo conhecimento, preparando para desafios acadêmicos e profissionais.

Ambiente acolhedor, onde cada aluno é valorizado, promovendo relações de respeito e cuidado.

Cultivo de valores espirituais que guiam a jornada, promovendo o desenvolvimento interior e a compaixão.

Métodos que conectam teoria e prática, garantindo aprendizado real e duradouro em todas as disciplinas.

Estímulo ao protagonismo e à liderança através do serviço aos outros e responsabilidade social.

Promoção do pensamento crítico e da análise, formando indivíduos capazes de compreender o mundo em profundidade.

Família, escola e sociedade em parceria, colaborando para a formação e o crescimento do aluno.

Abordagem atualizada, incorporando tecnologia e métodos inovadores para preparar para um mundo em constante mudança.

Saiba mais agora