🎉 O 1º Encontro de Pais Antigos Alunos (EPAA) foi um Sucesso! 🎉

Na última semana, nosso Jardim Interno se transformou em um verdadeiro cenário de reencontros, memórias e celebração! O evento reuniu gerações de pais que também foram antigos alunos do Colégio. Juntos, reviveram momentos marcantes ao lado de amigos e familiares.

Música e Emoção Tomaram Conta da Noite!

A noite foi embalada por música ao vivo, trazendo de volta clássicos que marcaram a história de tantas pessoas. O evento marcou o lançamento da Página com os Quadros de Formatura (1975-2023), que emocionou a todos ao relembrar rostos e momentos inesquecíveis que moldaram nosso Colégio ao longo dos anos.

Novas Memórias Foram Criadas!

Além das boas conversas, os participantes aproveitaram o chope gelado e os petiscos deliciosos, criando memórias enquanto relembravam os velhos tempos.

Confira as Fotos!

Abaixo, você pode conferir algumas fotos que capturam a alegria e os reencontros dessa noite tão especial! ✨

Obrigado a todos que fizeram parte desse momento único! Estamos ansiosos para vê-los nos próximos eventos!