Certificação Bilíngue da Unisinos Education

É com grande alegria que comunicamos que o Colégio Anchieta conquistou a Certificação Bilíngue da Unisinos Education, um reconhecimento concedido por uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do Brasil, reconhecida por sua excelência acadêmica e inovação. Essa certificação comprova a qualidade do nosso currículo bilíngue.

Essa conquista é resultado de um rigoroso processo de avaliação, que incluiu 16 etapas essenciais, como a formação continuada de nossos professores, a integração de novas tecnologias educacionais, a implementação de um currículo bilíngue autoral e inovador, dentre outras. Tudo isso com o objetivo de oferecer aos nossos alunos uma educação integral, que os prepara para os desafios de um mundo cada vez mais globalizado.

Essa certificação reflete o nosso compromisso com a qualidade e a inovação pedagógica, e nos coloca em um patamar de referência no ensino bilíngue do país. Com isso, nossos alunos têm a oportunidade de desenvolver não apenas suas habilidades linguísticas, mas também competências para se tornarem cidadãos globais.

Acompanhe essa grande conquista e as novas oportunidades que ela traz para a nossa comunidade. Siga-nos nas redes sociais e venha comemorar conosco essa vitória que reforça nosso compromisso com a excelência!

Por SEECOM – Setor de Atendimento, Comunicação e Eventos.